Buquê de Frutas

Imagine todas as frutas do mundo num imenso buquê de cores.




Esse espaço é destinado a quem as ama. Vou organizando aqui os posts relacionados a elas, nossos amores. Sinceramente não vivemos sem uma banana, duas maçãs ou um especial romã a cada dia. 

Vejo as frutas como flores, significativas em cada aspecto: mudam de tonalidade, de aroma, de beleza... enfeitam nosso dia e dão leveza as nossas células. Temos preferência pelas sem agrotóxicos, daquelas que vem tanto da terra que dá pra sentir a cada mordida. Mas também não importa desde que nossa fruteira esteja sempre cheia. Não resistimos a uma quitanda, feira, sacolão ou seja lá como chama o local onde se vendem as frutas nesse Brasil de tantas peculiaridades. 

São tantas as possibilidades de juntá-las e combiná-las... a manga amarelada, os morangos frescos, os abacaxis picantes, as cerejas sensuais, as acerolas de vitamina C, as laranjas, limas, limões dando o ar cítrico ao conjunto da obra, os figos tão lindos por dentro, os abacates tão verdes por tudo, as maçãs quase pecadoras, as goiabas e seus bichinhos, enfim, as tanta mil variedades de frutos que se fazem vivos por esse planeta, pulsando nutrientes coloridos por seus organismos, prontos para serem dispostos num lindo buquê de frutas.


::: em breve atualizações ta?


0 comentários:

Postar um comentário