Quem sou?

Lá vamos nós. Responder a pergunta mais filosófica de toda história humana. Em poucos caracteres para ser breve =)

Começando pelas raízes. Meu nome é Júlia, sou brasileira, nascida no interior do Rio Grande do Sul, numa cidade muito agradável chamada Erechim, que em tupi guarani significa campo pequeno. Cresci um pouco lá e um pouco numa ilha que dizem que é mágica chamada Florianópolis e que um dia já teve um nome muito mais charmoso, Desterro. 

Estudo História na Universidade Federal de Santa Catarina. Entrei nesse curso pela curiosidade de conhecer o mundo. Já participei de grupos culturais na minha cidade e no Brasil. Morei em Porto Alegre um tempo. Viajei por várias cidades brasileiras produzindo eventos, festivais e tudo que pudesse ser ligado ao universo cultural. Tive experiências incríveis com coletivos e colaboratividade. Sou de uma geração que aprende com o que o outro tem de melhor com muita humildade.

Percebo que estou em constante processo de mutação. Não me contento com um ciclo só. Preciso expandir. É de minha natureza aventureira por vidas. E no momento passo por um ciclo conectado ao corpo, ao movimento e a saúde. Emagreci 30 kilos ao longo de 2013, superei muitos traumas e compulsões alimentares que acompanhavam-me desde a adolescência. 

Aqui abro minha vida num livro digital, unindo a paixão pela escrita ao meu processo de cura. 



  

0 comentários:

Postar um comentário